Rádio Clube De Blumenau Prefeitura realiza demolições de casas desapropriadas para continuidade das obras na República Argentina ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 05 de agosto de 2020 -

Prefeitura realiza demolições de casas desapropriadas para continuidade das obras na República Argentina

Teve início nesta semana a demolição das últimas propriedades localizadas na Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, indenizadas pela Prefeitura para continuidade da obra de revitalização da via. Com a desobstrução do local, novas frentes de serviço serão vistas entre a saída do prolongamento da Rua Chile até a Ponte dos Arcos.

De acordo com o a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a intenção agora é intensificar os trabalhos neste trecho da República Argentina. O investimento da Prefeitura é de R$ 18 milhões, valor financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). As obras contemplam a implantação de uma rotatória que deve facilitar o acesso à BR-470 por meio da Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, além de outros 4,2 quilômetros de extensão de ciclovias e calçadas. A Rua Chile ganha um prolongamento de 280 metros de extensão às margens do Rio Itajaí-Açú.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?