Rádio Clube De Blumenau Corpos de casal de idosos foram jogados em barranco de 8 metros em Vitor Meireles ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018 -

Corpos de casal de idosos foram jogados em barranco de 8 metros em Vitor Meireles

 

Conforme os Bombeiros Voluntários, vítimas tiveram pertences roubados, incluindo pássaros de estimação. Elas foram mortas com facadas e pauladas na cabeça.

O casal de idosos encontrados morto na tarde de domingo (16) em Vitor Meireles, no Vale do Itajaí, foi assassinado com facadas e pauladas na cabeça, informaram os Bombeiros Voluntários. Os pertences da casa das vítimas também foram roubados. Até a manhã desta segunda-feira (17), ninguém foi preso.

Conforme os voluntários, os corpos foram identificados como José Floriano da Silva, 72 anos, e Teresa Calizário da Silva, de 57 anos. Eles foram localizados por vizinhos. Ainda de acordo com os bombeiros, os corpos foram jogados em um barranco de cerca de 8 metros, a 30 metros da casa deles.

Os bombeiros informaram que os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estimam que as vítimas tenham sido mortas ainda no sábado.

Ainda de acordo com os bombeiros, os suspeitos levaram dinheiro, eletrodomésticos, objetos pessoais e pássaros de estimação.

Crime

Conforme os Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles, a equipe foi acionada por volta das 13h para a ocorrência na localidade Rio Bruno.

Polícia Militar, IGP e Polícia Civil também foram até a residência. O caso ainda será investigado pela polícia de Rio do Sul. A suspeita é de latrocínio.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?