Rádio Clube De Blumenau Obras de esgoto em Blumenau terão cronograma especial durante as férias ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 25 de outubro de 2020 -

Obras de esgoto em Blumenau terão cronograma especial durante as férias

Após mais um ano de investimentos no saneamento do município, Blumenau está cada vez mais próxima de alcançar a média nacional de esgoto coletado e tratado. Atualmente, 40% da população têm acesso ao sistema público de esgotamento sanitário, que vem sendo implantado pela Odebrecht Ambiental desde 2010, quando a cidade tratava apenas 4,8% do esgoto gerado. Um cronograma especial de obras será realizado a partir do dia 26 de dezembro, aproveitando o menor fluxo de veículos por conta das férias.

O Diretor da Odebrecht em Blumenau, Edi Bortoli, falou durante entrevista na Rádio Clube de Blumenau sobre o cronograma de obras, e também a respeito da concessão:

9da6e201-fe5c-422c-a04d-f743f95b4bb3

Confira os principais trechos que estarão em obras:

– Rua Marechal Floriano, Centro

Entre os dias 26 de dezembro e 6 de janeiro, o trecho entre as Ruas Eng. Rodolfo Ferraz e Coronel Vidal Ramos ficará interditado para implantação da rede coletora de esgoto. Os trabalhos serão realizados pelo lado direito da via, das 8h às 20h, no sentido Centro/Bairro. Para acessar o Bairro Bom Retiro, os motoristas podem utilizar a Rua Victor Hering. Já para acessar os Bairros Garcia e Jardim Blumenau, os motoristas podem utilizar, como rota alternativa, a Rua Eng. Rodolfo Ferraz, que durante este período estará com o sentido do trânsito invertido. A Rua Coronel Vidal Ramos, entre a Mal. Floriano Peixoto e Nereu Ramos, ficará em mão dupla para acesso de veículos pesados e emergenciais à Rua Hermann Hering.

 – Rua Hermann Hering, Bom Retiro

A partir do dia 26 de dezembro, começam os trabalhos na Rua Hermann Hering, no trecho entre as Ruas Marechal Floriano e Victor Hering, pela calçada. A partir do dia 2 de janeiro, as obras seguem ao longo da via desde o IOT (Instituto de Ortopedia e Traumatologia) até próximo a Cia Hering, pela pista. A previsão é de que os trabalhos neste trecho sejam finalizados no dia 28 de fevereiro. Neste período, o trânsito da Rua Hermann Hering fluirá em mão única, sentido Centro/Bairro. O acesso Bairro/Centro estará interditado a partir da Cia Hering, durante todo o período das obras. Os serviços serão realizados das 8h às 20h.

 – Rua Hermann Huscher, Garcia

No dia 2 de janeiro, começam as obras na Rua Hermann Huscher, entre o número 2969 (próximo à DP Madeiras) e a Rua Antônio Zendron. Os trabalhos serão realizados das 8h às 20h, pelos dois lados da via, deixando o trânsito em meia-pista. A previsão é concluir o serviço até o fim do mês de janeiro.

– Rua Gustavo Lueders, Itoupava Norte

Dando sequência aos trabalhos na região da Itoupava Norte, a Rua Gustavo Luders entrará em obras a partir do dia 2 de janeiro. Os trabalhos estarão concentrados no trecho entre as Ruas Dolores Duran e Dois de Setembro e seguem até o final de janeiro, com o trânsito em meia-pista.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?