Quinta-feira, 27 de julho de 2017 -

Acidente na BR-470 em Ilhota deixa oito pessoas feridas

Compartilhe

Nesta madrugada de sexta-feira, dia 16, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota prestou socorro a vítimas de acidente de trânsito na BR-470 no acesso a Ponte de Ilhota, próximo a entrada do bairro baú baixo, Km 24. No local os bombeiros constataram que tratava-se de uma colisão lateral entre dois veículos e que tinha resultado em oito vítimas.

Segundo informações dos bombeiros voluntários de Ilhota, uma vítima foi encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen de Itajaí, outras seis conduzidas ao Hospital de Gaspar e uma para o Hospital Santa Isabel de Blumenau.

Ainda segundo os bombeiros de Ilhota, três vítimas estavam com suspeita de fratura de fêmur, sendo uma delas também com TCE moderado, e outras com suspeita de fratura em membros superiores e escoriações leves.

Prestaram apoio a essa ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, PRF e SAMU de Gaspar.  Saiba mais detalhes desta ocorrência na matéria que a repórter Tamara Caroline fez com o bombeiro voluntário de Ilhota, Andrey Pereira.

acidente Ilhota 1606 2 acidente Ilhota 1606

Fotos: Bombeiros Voluntários de Ilhota

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *