Rádio Clube De Blumenau Veículos e sucatas apreendidos em Blumenau vão a leilão em julho ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 20 de abril de 2021 -

Veículos e sucatas apreendidos em Blumenau vão a leilão em julho

foto 02No dia 6 de julho acontecerá um leilão de veículos e sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação nas cidades de Blumenau, Doutor Pedrinho, Indaial e Pomerode. Organizado pelo Detran/SC. O evento ocorrerá a partir das 9h no Teatro Municipal de Pomerode, localizado na Rua Hermann Weege, nº 111, no Centro. Os interessados poderão visitar os cerca de 800 veículos e sucatas nos dias 1º, 4 e 5 de julho, das 9h às 12h e das 13h às 17h, nos respectivos pátios de cada cidade.

Os veículos e sucatas removidos, apreendidos e retirados de circulação em Blumenau estarão disponíveis para visitação no pátio do Seterb, situado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, nº 2.430, bairro Itoupava Central; os de Doutor Pedrinho poderão ser observados no pátio da Delegacia de Polícia, posicionado na Rua Duque de Caxias, nº 80, no Centro; os de Indaial poderão ser vistos na Prefeitura Municipal de Indaial, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 126, no Centro; e para os de Pomerode a visitação ocorrerá no Renato Schumann ME, situado na Rua Pomeranos, nº 2.266, bairro Pomeranos, no município de Timbó.

Os veículos e as sucatas serão leiloados no estado de conservação em que se encontram, serão entregues com a documentação e poderão voltar a circular. Já as sucatas não terão direito à documentação e não poderão circular em via pública. Os lotes, o Memorial Descritivo contendo as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos veículos e sucatas com preço mínimo estão disponíveis no site do Detran/SC (www.detran.sc.gov.br).

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?