Rádio Clube De Blumenau “Sábado na Praça” com programação especial no Centro de Gaspar ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 07 de maio de 2021 -

“Sábado na Praça” com programação especial no Centro de Gaspar

O próximo sábado, dia 16, promete ser de muito movimento no Centro de Gaspar. O motivo é a realização do “Sábado na Praça” com várias atrações. Paralelamente ao evento acontecerá o “Liquida Gaspar CDL”.

Por conta da ação especial da Câmara de Dirigentes Lojistas, a rua Coronel Aristiliano Ramos será fechada para o tráfego de veículos das 8h às 16h, entre a rua Euríco Fontes e a Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. As transversais da rua Coronel Aristiliano Ramos, rua Augusto Beduschi e rua Irmão Krauss, também estarão bloqueadas para o evento, já que estas vias receberão exposições de carros antigos.

As calçadas da rua Cel. Aristiliano Ramos estarão liberadas aos lojistas para exposição e venda de mercadorias. Haverá venda de comida e bebida através de Food Trucks que estarão estacionados na via. A rua ainda terá atrações em toda sua extensão para as crianças como brinquedos para todas as idades. O grupo Bike Segura participará da ação com orientações e estaránas proximidades da Igreja Matriz.

O “Sábado na Praça”, que acontecerá na Praça Getúlio Vargas, contará ainda com Feira de Artesanato e apresentação da Banda São Pedro. Haverá também apresentações de dança, capoeira e zumba e uma tenda de leitura para os pequenos.

O Sábado na Praça é uma realização da Prefeitura Municipal de Gaspar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo. Todos os moradores de Gaspar estão convidados a participar, se chover, o evento será transferido para outro fim de semana

Trânsito

Como o tráfego de veículos estará bloqueado nas ruas centrais, os motoristas que passam pela região precisarão redobrar a atenção. A Rua Coronel Aristiliano Ramos, no entroncamento com a rua Itajaí, até o Banco do Brasil, estará liberada para o trânsito. Entretanto, os condutores deverão obrigatoriamente acessar a rua Euríco Fontes para ir em direção a rua São José e dali seguir para a Avenida das Comunidades ou Bairro Sete de Setembro.

A rua Industrial José Beduschi, rua do Morro da Igreja e rua São Pedro estarão liberadas para o tráfego.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?