Rádio Clube De Blumenau Corridas alteram o trânsito na região central neste fim de semana ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 06 de maio de 2021 -

Corridas alteram o trânsito na região central neste fim de semana

Neste fim de semana ocorrem duas corridas na região central da cidade que causarão alterações temporárias no trânsito: a Blu Night Run e uma corrida beneficente em prol da Casa de Repouso Continuando a Vida. A primeira delas será na noite deste sábado, dia 16, e outra na manhã de domingo, dia 17.

A Blu Night Run terá percursos de cinco e 10 quilômetros. A largada será às 19h30 na Rua Padre Landel de Moura, no Centro, e, por conta disso, a via ficará fechada ao fluxo de veículos a partir das 16h. No percurso de cinco quilômetros, os participantes passarão pelas ruas Presidente Castelo Branco (Beira-rio), Martin Luther, Ponte de Ferro, túnel da Rua Vitório Alcântara, Rua Canadá, República Argentina (até o estabelecimento comercial Jorge Ramos Autohaus), retornam e seguem pela Ponte dos Arcos, Rua Itajaí, Rua 15 de Novembro, Beira-rio, retornando a Padre Landel de Moura.

Já no percurso de 10 quilômetros, os atletas passarão pelas ruas Presidente Castelo Branco (Beira-rio), Martin Luther, Ponte de Ferro, túnel da Rua Vitório Alcântara, Rua Canadá, República Argentina, Anel Viário, Antônio Treis, Alfredo Kaestner, Rua Itajaí, Rua 15 de Novembro, Beira-rio, retornando a Padre Landel de Moura. Durante os trajetos, a Guarda de Trânsito vai orientar participantes e motoristas. Em alguns trechos poderá ocorrer interrupção momentânea do trânsito para passagem dos competidores.

No domingo a corrida beneficente em prol da Casa de Repouso Continuando a Vida terá a largada às 8h da Rua Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras) e o trânsito no local, no trecho entre as ruas 15 de Novembro e Rua Oscar Jenichen (via projetada), no sentido bairro/Centro, ficará interditado a partir das 7h. Os motoristas deverão utilizar a Rua Alwin Schrader para acessar a Rua XV de Novembro. A prova será de cinco quilômetros com trajeto passando pelas ruas XV de Novembro e Sete de Setembro para retornar a Rua das Palmeiras. A expectativa da Guarda de Trânsito é que às 11h a Rua das Palmeiras esteja totalmente liberada ao fluxo de veículos. Durante o trajeto, o trânsito será compartilhado com os participantes, com exceção do trecho da Rua 15 de Novembro, onde ocorre a Rota de Lazer.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?