Rádio Clube De Blumenau Com problemas mecânicos ambulância do Samu invade muro de residência na Itoupavazinha ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 -

Com problemas mecânicos ambulância do Samu invade muro de residência na Itoupavazinha

 

O acidente com a ambulância aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 15, e a Secretaria de Promoção à Saúde de Blumenau emitiu uma nota sobre o ocorrido:

Na manhã desta quarta-feira, uma das viaturas de suporte básico do Samu foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Alberto Kath, no bairro Itoupavazinha. Durante o atendimento, o veículo estava estacionado completamente desocupado em frente à residência da vítima. Embora o freio estacionário estivesse acionado, provavelmente um problema de natureza mecânica gerou o deslocamento da viatura pela via, causando danos estruturais em outro veículo e no muro de uma residência. Ressalta-se que o atendimento ao paciente prosseguiu sem nenhuma interrupção e uma outra unidade móvel foi deslocada para proceder com a sua remoção para um hospital. A Secretaria de Promoção da Saúde já acionou o seguro e irá adotar as medidas necessárias para o conserto dos veículos e do muro. A previsão é que ao longo desta quarta-feira uma outra unidade de suporte básico volte a operar após passar por manutenção.

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?