Tem início em Blumenau a Semana da Conscienciologia
|
VOCÊ CONHECE A CIÊNCIA DA CONSCIÊNCIA? A Conscienciologia é a ciência que estuda a consciência e suas diversas formas de manifestação. Consciência é a essência do que somos, o ego, a alma, o espírito ou o self.
Na Conscienciologia, o pesquisador é o cientista e, ao mesmo tempo, o objeto de estudo. A ideia é substituir a crença no desconhecido, pela experiência vivida. A vivência do fenômeno parapsíquico é autopersuasiva e esclarecedora.
Para atender a população de Blumenau e região o IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia) e a Reaprendentia (Associação Internacional de Parapedagogia e Reeducação Consciencial) criaram em parceria a Semana da Conscienciologia que ocorrerá no período de 14 a 23 de Julho de 2016, tendo em sua programação atividades diversas gratuitas para esclarecer as pessoas interessadas nesta ciência.
As atividades da semana têm por objetivo fornecer uma visão panorâmica desta ciência propiciando maior proximidade da população com as pesquisas e achados mais recentes dos (as) pesquisadores (as). O conteúdo programático tratará sobre os temas: O que é Conscienciologia, Projeções da Consciência, Bioenergias e Princípio da Descrença.
Durante o programa Boa Tarde Clube, os pesquisadores e voluntários do IIPC, Denilson Krüger e Lúcio André Paiva, falaram sobre a programação:
Programação da Semana:
Quinta-feira – dia 14 de julho (Abertura da Semana)
Palestra gratuita: “O que é Conscienciologia?”
Local: Sede da Reaprendentia – Av. Martin Luther 111 (ed. Master Center – 4º andar) – Centro, Blumenau
Horário: 19:30min
Sábado – dia 16 de julho
Palestra gratuita: “Projeções da Consciência”
Local: Livraria Catarinense – Neumarkt Shopping – Centro, Blumenau
Horário: 16hs00.
Terça-feira – dia 19 de julho
Aula Experimental gratuita do Curso Integrado de Projeciologia: Tema – Bioenergias
Local: Fundação Municipal do meio Ambiente – Rua Itajaí – Vostard, Blumenau
Horário: 19hs30min.
Sexta-feira – dia 22 de julho
Palestra gratuita: “Onde a Religião Termina?”
Local: Pós-graduação Uniasselvi – R. Pres. Getúlio Vargas, 143 – Centro, Blumenau
Horário: 19hs30min.
Sábado – dia 23 de julho (Encerramento da semana)
Curso: Descrenciologia
Local: Pós-graduação Uniasselvi – R. Pres. Getúlio Vargas, 143 – Centro, Blumenau
Horário: das 9hs00 as 12hs e das 13hs30min as 16hs30min.