Rádio Clube De Blumenau Síndrome de Down é tema da música “Minha princesa”, que o cantor John Blanc lança neste sábado em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 18 de novembro de 2018 -

Síndrome de Down é tema da música “Minha princesa”, que o cantor John Blanc lança neste sábado em Blumenau

 

No dia 16 de julho, sábado, o cantor blumenauense John Blanc irá lançar a música e o clipe “Minha Princesa” no segundo piso do shopping Neumarkt em Blumenau. O músico decidiu abordar o tema “síndrome de down” devido ao trabalho social realizado por ele com APAE de Blumenau.

O objetivo do cantor é mostrar ao mundo que as crianças que nascem especiais podem ter uma vida normal, justa, e que devem ser amadas, ensinadas e respeitadas. Elas merecem toda atenção e uma vida repleta de oportunidades dentro de suas limitações. “Sei que a música tocará o coração das pessoas como ela me arrepia e toca o meu coração de forma única e verdadeira”, diz John.

O trabalho, realizado com muito amor e dedicação por John, conta com apoio das APAE´s e da Associação “Sorrir para Down”. O clipe possui a participação de três meninas portadoras da Síndrome de Down: Izabely com 1 ano de idade, Camile com 5 e a princesa de 30 anos chamada Daniela, todas da cidade de Blumenau-SC. As três meninas são a mesma pessoa/personagem na história, a “Princesa”.

O clipe conta a história de um pai que precisa criar sozinho sua “princesa” com a síndrome, após o falecimento de sua esposa no parto. Ao longo da história, o pai amoroso, descobre e acompanha sua menina em todas suas etapas da vida como passeios, rotina de escola e sua inesquecível festa de 15 anos, em que ela aparece como princesa. O material é finalizado com o depoimento de crianças com síndrome de down passando uma emocionante mensagem. O trabalho foi realizado com equipe e equipamentos profissionais.

“Com muito orgulho e carinho quero convidar a vocês para a concretização deste projeto. Minha relação com trabalhos sociais vem de longa data e cresce cada vez mais. Meu objetivo é chamar atenção da sociedade para este tema e homenagear as crianças com síndrome de down e suas famílias. Todos são batalhadores e vencedores. Venha comemorar com nossa equipe o resultado deste trabalho tão maravilhoso”, diz John.

O cantor John Blanc faz música há 12 anos e está envolvido com a arte desde seus 15. Já foi dançarino, modelo, ator e apresentador de TV. Neste ano de 2016, John irá lançar seu novo projeto em carreira solo. Tem como inspiração musical alguns nomes como Luan Santana, Ed Sheeran, ColdPlay, Tiago Iorc, dentre outros artistas nacionais e internacionais.

“A vida é feita de momentos que nos fazem abrir o coração, mergulhar dentro de si e enxergar o mundo com outros olhos. Perceber como todos nós somos iguais e ao mesmo tempo tão diferentes. Diferentes em características físicas, pensamentos, ações e objetivos e tão iguais em sentimentos e reações. E não importa em que momento da vida passamos por esta transformação, pois o que importa mesmo é que alguma coisa mudou em nosso coração e será para sempre”

Confira o teaser do clipe https://www.youtube.com/watch?v=EtssRxsWiMY

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?