Rádio Clube De Blumenau Instalação do Sistema Pronto em unidades de saúde está 95% concluída ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 19 de julho de 2018 -

Instalação do Sistema Pronto em unidades de saúde está 95% concluída

 

Foto 01Com cerca de 95% da instalação do Sistema Pronto concluída nas unidades de atenção básica em saúde de Blumenau, a Secretaria Municipal de Saúde reitera aos usuários a necessidade da apresentação de documentos para a atualização cadastral.

Pacientes que buscarem atendimento em saúde deverão levar junto um comprovante de residência, além de documento de identidade, CPF e cartão nacional do SUS. A comprovação de endereço será solicitada para cadastros novos ou para usuários já registrados no sistema.

A instalação do programa permite que exista um maior controle em relação aos atendimentos prestados, que são destinados à população residente nas respectivas regiões de abrangência das unidades, a fim de evitar demandas desproporcionais e garantir um atendimento eficaz e igualitário.

O comprovante de residência deverá ter até três meses de emissão, podendo ser uma conta de água, gás, energia elétrica, telefone ou cartão de crédito. Serão aceitos também contratos de aluguel em vigor, acompanhado de uma das contas citadas, no nome do proprietário do imóvel. Se não for possível comprovação por um desses meios, também poderá ser apresentada declaração de residência feita pelo dono do imóvel acompanhado de um dos documentos de comprovação citados acima em nome do dono.

É importante manter os dados atualizados para caso de necessidade de contato da equipe de saúde com o paciente, bem como portar sempre um documento oficial de identificação com foto, CPF e certidão de nascimento para as crianças.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?