Rádio Clube De Blumenau Bombeiro detalha como foi o atendimento às vítimas de acidente na BR-470 em Ilhota ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 -

Bombeiro detalha como foi o atendimento às vítimas de acidente na BR-470 em Ilhota

 

Na noite deste domingo, dia 15, três pessoas morreram em um acidente grave no KM 26 da BR-470 na cidade de Ilhota, região de Baú Baixo, conforme o Corpo de Bombeiros de Gaspar que atendeu a ocorrência. Segundo informações do Terceiro Sargento, Gil Vicente Pereira, a colisão aconteceu por volta das 21h37, envolvendo dois veículos, um Meriva de Gaspar e um Chery de Rio do Sul.

Os dois ocupantes do Chery morreram no local, Maikel Lunardi Spode, 29 anos e a condutora Michelle Aurea Bezerra, 25 anos. Já no Meriva o motorista, Wilson José Wieser, de 52 anos foi a óbito no local do acidente também. No Meriva estavam ainda o filho de 10 anos e a esposa de Wilson. O menino de 10 anos apresentava contusão no braço direito, região do abdômen e na clávicula esquerda, ele está nesse momento no Hospital Santa Isabel. Já a mãe foi encaminhada ao hospital com suspeita de perfuração no pulmão.

Segundo o sargento Gil, a chuva dificultou muito o atendimento dos socorristas durante o desencarceramento das vítimas. A PRF de Itajaí esteve no local, e os corpos foram encaminhados para o IML de Itajaí. O SAMU de Gaspar e Blumenau auxiliaram no atendimento pré-hospitalar das vítimas.

Acompanhe o depoimento do Terceiro Sargento, Gil Vicente Pereira dos bombeiros de Gaspar que participou do atendimento durante o acidente:

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook
Um comentário

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?