Rádio Clube De Blumenau Roçada e limpeza são retomadas em Blumenau depois de vários dias sem os serviços ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 20 de abril de 2019 -

Roçada e limpeza são retomadas em Blumenau depois de vários dias sem os serviços

A Prefeitura de Blumenau retoma nesta segunda-feira, dia 15, os serviços de limpeza urbana e roçada na cidade. A prioridade neste reinício de trabalho é colocar em dia a manutenção dos corredores de serviço, para posteriormente abranger as demais localidades. As quatro regiões por onde se iniciará os serviços foram distribuídos entre Norte, Sul, Leste e Oeste, considerando as vias arteriais de acesso dos bairros com o Centro, além de ajardinamentos de praças e trevos.

De acordo com o secretário de Conservação e Manutenção Urbana, Michael Schneider, o objetivo é normalizar a situação o mais rápido possível. “Sabemos da carência dos serviços de limpeza e iremos juntamente com a Racli trabalhar dentro do cronograma que estipulamos, para tentar solucionar o problema no menor tempo possível”, avalia.

Desde que foram assinados os novos contratos emergenciais, 182 funcionários que antes prestavam serviços para a URB, foram recontratados, sendo destes, 135 pela empresa Racli e outros 47 pela Orcali.

“Sabíamos que seria um período difícil e agradeço aqui a paciência e a compreensão da comunidade. Ainda serão necessários alguns dias para a normalidade dos trabalhos, mas entendo que encerramos um capítulo da história da cidade e damos início a outro. Com mais eficiência, sem prejuízo e com a qualidade que a comunidade de Blumenau merece”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?