Rádio Clube De Blumenau O fim de semana terá modificações no trânsito em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 -

O fim de semana terá modificações no trânsito em Blumenau

 

Os locais estarão sinalizados, mas é importante que os motoristas fiquem atentos às alterações e redobrem a atenção.

placa pareNeste fim de semana o trânsito terá algumas alterações por conta de eventos que serão realizados no município, como o Sesc Cidadão do Bem, Dia V da Campanha de Vacinação Sesi 2016, Confraternização da Primeira Igreja Batista e o Encontro Sul Brasileiro de Fuscas. Os locais estarão sinalizados, mas é importante que os motoristas fiquem atentos às alterações e redobrem a atenção.

No sábado, dia 16, a Rua Getúlio Vargas, no Centro, ficará fechada aos veículos das 7h às 19h para a realização do Sesc Cidadão do Bem. O evento ocorrerá das 8h às 17h e oferecerá serviços para toda população, como orientações de confecção de documentos, orientações jurídicas e de crédito, saúde preventiva, além de informações e atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência.

No mesmo dia, a Rua Ângelo Dias, no Centro, terá o trânsito interrompido das 12h às 17h, no trecho entre as ruas XV de Novembro e Sete de Setembro, em virtude do Dia V da Campanha de Vacinação Sesi 2016. O dia de mobilização para aplicação da vacina contra gripe acontecerá das 8h às 17h. O fechamento da via colaborará para a logística no atendimento.

Ainda no sábado, na Rua Prefeito Frederico Busch Junior, no Garcia, ocorrerá uma confraternização da Primeira Igreja Batista. Por conta disso, a partir das 15h o trânsito em frente ao local do encontro, na altura do nº 455, poderá sofrer alterações devido à maior movimentação de pessoas e veículos.

Já no domingo, dia 17, o trânsito na Rua Itapiranga, na Velha, ficará interditado das 6h30 às 18h para facilitar a entrada dos veículos participantes da 18ª Edição do Encontro Sul Brasileiro de Fuscas. O evento ocorrerá nos setores 1, 2 e 3 do Parque Vila Germânica. Durante a interdição da via, os motoristas poderão utilizar como rota alternativa a Rua Alberto Stein para a acessar a rua Humberto de Campos. Além disso, a Rua XV de Novembro, no Centro, será interditada das 7h às 17h para a Rota de Lazer, que a partir deste mês de abril terá seu horário ampliado.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?