Rádio Clube De Blumenau Segunda deve ser de sol, calor e chuva em Santa Catarina ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 16 de novembro de 2019 -

Segunda deve ser de sol, calor e chuva em Santa Catarina

Previsão do tempo indica máximas entre 23ºC e 34ºC.

Em um dia típico de verão, a previsão do tempo indica calor e chance de pancadas de chuva no final da tarde. O sol deve dividir o céu com muitas nuvens.

A chegada de uma frente fria, sistema que traz chuva, e que por enquanto está no Rio Grande do Sul, vai esquentar a tarde. No Norte, máxima de 34ºC, no Vale do Itajaí 32ºC, Grande Florianópolis com 30ºC, Oeste 27ºC e Serra catarinense 23ºC.

A chuva de verão deve ser passageira e mal distribuída, principalmente entre a tarde e a noite. Em poucas áreas, há chance de temporais.

Previsão do tempo para Blumenau

A aproximação de uma frente fria pela costa de SC associada a um cavado (área alongada de baixa pressão) no continente favorece a ocorrência de pancadas de chuva com trovoadas e descargas elétricas em Blumenau. O calor potencializa as áreas de instabilidade associadas ao cavado aumentando o risco temporal com rajadas fortes e momentâneas de vento, chuva intensa em curto período de tempo e mal distribuída e não se descarta a queda de granizo de forma isolada. Temperatura máxima entre 33 e 35ºC e ventos fracos a moderados de noroeste.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?