Rádio Clube De Blumenau Novo Governador de Santa Catarina irá enxugar máquina pública ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 21 de maio de 2019 -

Novo Governador de Santa Catarina irá enxugar máquina pública

Informações divulgadas pelo colunista político do jornal Diário Catarinense Moarcir Pereira informam que o vice-governador Eduardo Pinho Moreira está determinado a iniciar uma nova e impactante fase no governo estadual, adotando medidas de repercussão estadual e com reflexos políticos e eleitorais. 

E o principal impacto será na manutenção ou extinção de secretarias, como a de Turismo, Cultura e Esporte, por exemplo, que será transferida para o gabinete do Governador como secretaria executiva e removerá a Fundação Catarinense de Cultura para a órbita da Secretaria da Educação.

As iniciativas são necessárias para o Governo do Estado fechar as contas em 2018 e também tem apelo político, para que desta forma Eduardo Pinho Moreira se consolida como governador já durante a licença de Raimundo Colombo, oxigena sua candidatura ao governo do Estado pelo PMDB. Fortalecido com medidas impactantes poderá se transformar na opção do partido, caso Mauro Mariani, Udo Döhler e Dário Berger continuem taxiando ou fora do jogo sucessório.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?