Rádio Clube De Blumenau Três adolescentes são apreendidos suspeitos de participação em roubo a joalheria em Florianópolis ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 -

Três adolescentes são apreendidos suspeitos de participação em roubo a joalheria em Florianópolis

 

Um foi liberado. Crime ocorreu na noite de terça-feira (11) em estabelecimento que fica dentro de shopping.

Três adolescentes foram apreendidos na noite desta quinta-feira (13) suspeitos de participação no assalto a uma joalheria que fica dentro de um shopping de Florianópolis. Um dos menores foi liberado e dois continuavam na delegacia até 20h30. Com o grupo, foram apreendidos objetos roubados da joalheria, informou a Polícia Militar.

O assalto ocorreu por volta das 20h de quarta (12). A princípio, cinco criminosos participaram do roubo, conforme a PM. Eles estavam armados com três armas longas, uma delas uma espingarda.

Os adolescentes foram apreendidos no Morro do Quilombo levados para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso da Capital. O que foi liberado deverá comparecer ao fórum em outra data.

Com eles, foram apreendidos sete relógios, quatro colares, uma pulseira, um par de brincos, um pingente e dois anéis. Além das joias, também foram apreendidos drogas e dinheiro.

A PM informou que um dos adolescentes foi identificado através das câmeras de segurança. Ele monitorava o movimento no shopping 30 minutos antes do assalto. Ele, inclusive, deixou um chinelo que a porta automática estivesse sempre aberta.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?