Rádio Clube De Blumenau mercado de bicicletas segue em alta mesmo durante a pandemia ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 15 de junho de 2021 -

mercado de bicicletas segue em alta mesmo durante a pandemia

O mercado de bicicletas segue com tendência de alta no Brasil. As vendas registraram um aumento de 118% entre 15 de junho e 15 de julho, na comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados são da Associação Brasileira do Setor de Bicicletas (Aliança Bike). Em Blumenau não é diferente. A venda de bicicletas disparou na cidade durante a pandemia do coronavírus.

Houve fábrica que precisou dobrar a produção. O veículo se tornou uma alternativa para o transporte coletivo, que está suspenso na cidade, o exercício físico e o lazer. Uma das fábricas de bicicletas de Blumenau agora produz 5 mil unidades por dia, o dobro do normal. Com o setor aquecido, a fábrica precisou abrir 190 novos postos de trabalho para dar conta dos pedidos, o que também ajudou aqueles que perderam o emprego durante a pandemia. Na contramão da crise, a projeção da fábrica é crescer 15% neste ano.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?