Rádio Clube De Blumenau Incêndio destrói depósito de empresa às margens da BR-101 em São José ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 23 de junho de 2018 -

Incêndio destrói depósito de empresa às margens da BR-101 em São José

 

O Corpo de Bombeiros de São José foi acionado para atender na manhã de hoje um incêndio de grandes proporções em uma empresa de medicamentos localizada no bairro Kobrasol. A empresa Dimed está às margens do Km 207, na BR-101, em São José.

Ainda não se tem informações detalhadas sobre a ocorrência, mas a corporação estima que o fogo tenha começado antes das 7h. O trânsito ficou complicado devido ao deslocamento de viaturas dos bombeiros e o tumulto devido o incêndio.

Segundo informações preliminares dos bombeiros, o local serve como depósito da distribuidora de medicamentos. A estrutura faz parte do Grupo Dimed, que contempla as farmácias Panvel, a Dimed Distribuidora de medicamentos e a Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos.

Além dos bombeiros de São José, auxiliam essa ocorrência equipes de Palhoça, Biguaçu e Florianópolis. Ao menos três galpões foram atingidos pelas chamas. A Polícia Militar isolou o local, e o fogo já está controlado. A Defesa Civil e e Autopista também ajudam na ação. Segundo testemunhas diversas explosões foram ouvidas desde o início do incêndio hoje cedo.

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?