Motoristas e cobradores de ônibus vão paralisar atividades às 15h de quarta-feira em Blumenau
|
Motoristas e cobradores de ônibus em Blumenau vão paralisar as atividades na quarta-feira, a partir das 15h e ainda sem horário para terminar. A categoria representada pelo Sintranscol vai participar do Dia Nacional de Paralisação, convocado pelas centrais sindicais em protesto contra as reformas da Previdência e trabalhista.
Antes da paralisação, o Sintraturb convocou uma assembleia para as 15h do dia 15 de março para discutir a negociação salarial. A mesma reunião já havia sido marcada para domingo, mas não recebeu quórum e foi transferida.
Segundo o dirigente do Sindtranscol, Padrelino Moreira da Silva, a paralisação de quarta-feira é a nível nacional.
— Teremos a participação de outras categorias, e estendemos o convite a todos os trabalhadores que queiram protestar contra a reforma da Previdência — disse.
mds seu lixo ta loko seus cobrador de merda
Momento oportuno para as Centrais Sindicais que representam e deveriam defender os empregados, visitarem Brasilia e pressionar Câmara, Senado, etc. Com greve não se resolve, é motivo para desordem pública e não de pressionar o governo. Aprendam a usar da ferramenta correta para a coisa certa.
Para melhorar o país e acabar o que nos é imposto.precisamos sim para o Brasil todo.fim da corucpcao.fora temer e não a reforma previdenciaria