Rádio Clube De Blumenau Blumenauenses fazem os melhores tempos do Chope em Metro ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 22 de setembro de 2019 -

Blumenauenses fazem os melhores tempos do Chope em Metro

A blumenauense Giselle Soraia Groh Schmitt fez o melhor tempo das sete primeiras edições do Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro, durante a 33ª Oktoberfest. Giselle participou da atração na noite desta quarta-feira, dia 12, e fez o tempo de 17s68d. Entre os homens, o melhor tempo até o momento é de Sérgio Luiz Heringer, também de Blumenau, que participou na segunda-feira, dia 10. Ele bebeu a tulipa em 15s. Até o momento, mais de 400 pessoas já se inscreveram para competir.

Participante do Chope em Metro pela primeira vez, Andrew Bernardi, de São Paulo-SP, venceu a competição desta quarta, no naipe masculino e comemorou o tempo de 1m09s53d, sem babar “Estou com meus amigos e todos me apoiaram, por isso consegui vencer”, contou. Andrew desbancou outros cinco concorrentes, que babaram durante a brincadeira. Nesta edição, o Chope em Metro contou com a participação irreverente do comediante blumenauense Willy Wurst, que apresentou a competição.

O Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro é uma das diversas atrações da Oktoberfest. A regra é bem clara. Vence quem beber um metro de chope (600ml) em menos tempo, sem babar e sem tirar a tulipa da boca. A competição acontece todos os dias no Setor 2 do Parque Vila Germânica, sempre às 21h45. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas ao lado do palco com a organização 1h antes do horário de início do concurso. São sorteados seis participantes no naipe masculino e seis no feminino. Lembrando que o chope utilizado é sem álcool.

chope-em-metro

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?