Rádio Clube De Blumenau Polícia Civil prende um dos suspeitos de participar de assalto em estamparia no Fidélis ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 -

Polícia Civil prende um dos suspeitos de participar de assalto em estamparia no Fidélis

A Polícia Civil, através da DIC Blumenau, elucidou um crime de roubo a uma empresa no bairro Fidélis ocorrido na última segunda-feira, dia 11. Na ação que ocorreu depois das 23h, pelo menos oito criminosos invadiram o local e, após ameaçarem as vítimas com armas de fogo, levaram dois veículos dos funcionários, celulares e documentos pessoais. Durante a terça-feira os investigadores da DIC realizaram diligências na COHAB no Fidélis, e conseguiram abordar um dos autores do crime de 18 anos.

Após interrogá-lo os policiais civis localizaram e recuperaram um dos veículos roubados.  Além dele foi abordado também um adolescente de 17 anos portando maconha e no celular dele haviam diversas fotografias dos policiais civis da DIC Blumenau. As imagens foram encaminhadas para um grupo do aplicativo WhatsApp pelo próprio criminoso e foi visualizada por vários comparsas.

A Polícia Civil ainda não sabe o motivo das fotografias dos policiais estarem circulando nas mãos de pessoas que cometem crimes, porém, considerando que neste mês ocorreram homicídios de dois policiais militares e um agente penitenciário, irá intensificar as investigações para identificar todos os suspeitos que receberam e compartilharam as imagens. Segundo a Polícia Civil, somente na COHAB do bairro Fidélis, em dois dias seguidos, foram presos em flagrante delito pela DIC Blumenau três traficantes que vendiam drogas ao lado de uma escola.

As diligências devem prosseguir no intuito de prender os outros autores do roubo.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?