Rádio Clube De Blumenau Transporte coletivo de Blumenau terá paralisação temporária na sexta-feira ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 -

Transporte coletivo de Blumenau terá paralisação temporária na sexta-feira

Anúncio foi feito pelo sindicato da categoria nesta quarta-feira.

Os ônibus do transporte coletivo de Blumenau ficarão nas garagens durante parte da manhã desta sexta-feira (14). Entre 4h30min e 7h, haverá paralisação total do serviço no município. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira pelo Sindetranscol (Sindicato dos Empregados das Empresas Permissionárias do Transporte Coletivo Urbano).

A paralisação dos trabalhos é uma forma de aderir ao movimentado chamado de “Greve Geral”. Um ato está agendado para 10h de sexta-feira em frente ao Teatro Carlos Gomes. Enquanto os funcionários da Blomob que trabalham pela manhã fazem a paralisação, quem atua nos períodos da tarde e noite podem participar da manifestação.

Por meio de uma nota, a BluMob informou que vai deixar todo o efetivo escalado, à disposição durante todo o dia. A empresa informou também que espera que o movimento respeite os cidadãos blumenauenses, que necessitam do transporte coletivo no seu dia a dia como serviço essencial.

Fonte: NSC Total

Foto: Patrick Rodrigues, BD, 29/4/2018

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?