Rádio Clube De Blumenau Pré-candidato a presidência da República Geraldo Alckmin concede entrevista exclusiva para Rádio Clube de Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 -

Pré-candidato a presidência da República Geraldo Alckmin concede entrevista exclusiva para Rádio Clube de Blumenau

 

Em pleno ano eleitoral são muitos os anseios dos brasileiros diante do cenário econômico e político do país que ainda enfrenta reflexos da recessão, e clama pelo fim da corrupção. É preciso mais eficácia no uso do dinheiro do pagador de impostos, também mais responsabilidade e transparência por parte dos governantes. Diante de um cenário com tantos escândalos enfrentados nos últimos anos, economia fragilizada, desemprego, insegurança e precariedade nos serviços de saúde e educação, os brasileiros passam por um momento delicado e decisivo.

Em um ano de eleições muitos eleitores estão demonstrando insatisfação com a política, e mais, apontam que não irão votar em nenhum candidato. Os diretores do Instituto Datafolha divulgaram no mês de abril que a taxa de votos brancos e nulos atingiu 21%, patamar inédito em pesquisas eleitorais a seis meses antes do pleito.

Cada vez mais é importante que os candidatos demonstrem com clareza quais são suas propostas e intenções com o Brasil, e que a população esteja muito atenta a essas declarações, para posteriormente cobrar dos que se comprometeram com o país.

Geraldo Alckmin, pré-candidato a presidência da República em 2018, ex-governador de São Paulo, que cumpre agenda essa semana em Santa Catarina, concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Clube de Blumenau na manhã dessa quarta-feira, dia 13, e comentou sobre a situação atual do Brasil e destacou a necessidade do Brasil voltar a crescer. Segundo Alckmin, caso contrário, vai faltar recurso para todo mundo, e o pior vai faltar emprego e vai cair a renda. “A nossa meta é dobrar a renda dos brasileiros”, destacou.

Ouça a entrevista completa que foi ao ar no Jornal BOM DIA CIDADE, na apresentação do jornalista Alexandre Pereira.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook
2 comentários

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?