Rádio Clube De Blumenau Parque dos Namorados prestigiado pela comunidade em sua 1ª edição ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 19 de setembro de 2019 -

Parque dos Namorados prestigiado pela comunidade em sua 1ª edição

foto 01

O céu azul, o sol brilhando e o frio foram ingredientes perfeitos para um dia repleto de abraços, beijos e carinhos. E muitos apaixonados aproveitaram a data especial para curtir o Parque dos Namorados, uma iniciativa inédita da Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, Gabinete do Prefeito, Assessoria de Assuntos para a Juventude e Fundação Cultural. Muitas pessoas prestigiaram o evento, que aconteceu no Parque Ramiro Ruediger durante a manhã deste domingo, dia 12.

Logo na entrada a organização montou uma tenda para a distribuição de frutas e toalhas aos casais. O espaço também contou com uma decoração temática repleta de balões vermelhos e corações. Depois, os apaixonados curtiram o dia em um piquenique ao som da Banda Municipal de Blumenau, que montou um repertório especial para a data.

A maioria de casais era de Blumenau, porém, teve quem veio de cidades vizinhas para curtir o Dia dos Namorados no Ramiro Ruediger. O casal Fabiana De Favere e Sérgio Feuser são de Indaial e se impressionaram com a iniciativa. “Nós sabíamos que haveria uma programação especial, mas não sabíamos que seria desse nível. É muito bom esse calor humano, com música boa e contato com a natureza”, contou Fabiana.

A apresentação da Banda Municipal no Parque dos Namorados faz parte da programação do show Concerto Amor por Blumenau. Serão realizados mais três apresentações no mês dos namorados. No próximo dia 19, sábado, a banda se apresenta na inauguração da Praça Agnelo Paulo Lanser, no Tribess, às 10h. Já no dia 23, tocam às 19h30 na inauguração do Calçadão Brueckheimer, na rua Euclides de Castro, no Centro. A programação se encerra com um Concerto Didático, na Escola Básica Municipal Rodolfo Hollenweggen, dia 28, às 9h. Em julho, a Banda Municipal completa 54 anos.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?