Rádio Clube De Blumenau Segunda-feira marcada por temperaturas elevadas em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 -

Segunda-feira marcada por temperaturas elevadas em Blumenau

 

A segunda-feira, dia 12, começou com variação de nuvens em Blumenau e região, e o céu deve se manter assim durante a manhã. Conforme o AlertaBlu, no decorrer da tarde a medida que as áreas de instabilidade se afastam do estado o sol aparece entre nuvens. Para esta segunda-feira a temperatura máxima deve oscilar entre 30 e 32ºC.

Confira a previsão do tempo para o decorrer da semana:

Dia 13/12/2016Aumento de nuvens no decorrer do dia devido a um frente fria que avança pela costa de SC. No fim do dia, o aquecimento em superfície associado ao jato subtropical (ventos intensos que sopram no alto da atmosfera) e a frente fria no mar, formam áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva com algumas trovoadas e não se descarta a ocorrência de temporal de forma isolada com rajadas fortes e momentâneas de vento. Temperatura mínima entre 19 e 21°C e máxima entre 33 e 35ºC. Ventos fracos a moderados de oeste/noroeste.

Dia 14/12/2016Presença de nuvens devido a um cavado (área alongada de baixa pressão) em superfície. No fim do dia, não se descarta ocorrência de chuva rápida e isolada. A temperatura mínima oscila entre 20 e 22ºC e máxima entre 27 e 29°C. Ventos fracos a moderados de noroeste passando a sudeste.

Dia 15/12/2016 e 16/12/2016

Na quinta-feira, uma massa de ar seco favorece a presença do sol em Blumenau. Na sexta-feira, o posicionamento do sistema de alta pressão (massa de ar seco) no mar favorece o transporte de umidade em direção ao continente provocando aumento de nuvens no município. Não se descarta a ocorrência de chuvisco fraco e isolado à noite. As temperaturas mínimas oscilam entre 15 e 17°C e máximas entre 25 e 27°C. Ventos fracos a moderados nordeste passando a sudeste.

Fonte: AlertaBlu

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?