Rádio Clube De Blumenau Restaurante Indaiá apresenta a única proposta para a concessão do Frohsinn, em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 22 de outubro de 2020 -

Restaurante Indaiá apresenta a única proposta para a concessão do Frohsinn, em Blumenau

O grupo que administra o Restaurante Indaiá, de Itapema, vai assumir a concessão do antigo Frohsinn, no Morro do Aipim. A empresa foi a única a apresentar proposta na licitação. Pelo espaço, vai pagar um aluguel mensal de R$ 12 mil.

Representante do grupo, Gabriel Piffer diz que as obras de reforma e ampliação do imóvel, que ganhará também uma área de eventos, devem começar dentro de quatro ou cinco meses. Até lá, a nova concessionária, que poderá explorar o espaço por 25 anos, vai finalizar os projetos.

Pelo edital, a nova operação deve ser aberta ao público até dezembro do ano que vem. Mas o interesse do grupo é fazer a inauguração antes disso.

O investimento mínimo para a restauração do imóvel é de R$ 3,6 milhões, incluindo a revitalização do mirante e a pavimentação da Rua Gertrud Sierich, que dá acesso ao local. Neste caso, a prefeitura ainda tenta viabilizar uma verba a fundo perdido para fazer essa obra. Se isso ocorrer, a concessionária ficará livre dessa obrigação e não poderá abatê-la do valor do aluguel, como está previsto em relação às outras intervenções.

Foto: Patrick Rodrigues

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?