Rádio Clube De Blumenau Amauri Cadore, candidato a vice-prefeito na chapa de Ivan Naatz fala sobre suas ideias para Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019 -

Amauri Cadore, candidato a vice-prefeito na chapa de Ivan Naatz fala sobre suas ideias para Blumenau

Dando sequência ao conteúdo jornalístico com foco nas eleições 2016, a Rádio Clube de Blumenau preocupa em melhor esclarecer os eleitores da cidade, tem feito diversas entrevistas dando espaço para que os candidatos a prefeito de Blumenau possam demonstrar suas propostas e ideais para termos um município cada vez mais desenvolvido e com mais qualidade de vida para todos. A Rádio também promoveu um debate com os cinco candidatos, Ivan Naatz, Napoleão Bernardes, Arnaldo Zimmermann, Valmor Schiochet e Jean Kuhlmann.

Agora chegou a vez dos candidatos a vice-prefeito terem voz e mostrarem ao público os seus interesses para a cidade. Para abrir a rodada de entrevistas, conforme sorteio realizado na emissora com a presença dos candidatos, foi ouvido primeiro no Jornal Bom dia Cidade, nesta segunda-feira, dia 12, Amauri Cadore, candidato a vice-prefeito de Blumenau pelo PDT na coligação CORAGEM PARA MUDAR BLUMENAU, na chapa de Ivan Naatz. Amauri, tem 67 anos, é médico, natural de Blumenau. Acompanhe a entrevista conduzida pelo jornalista Alexandre Pereira:

Nesta terça-feira, dia 13, o convidado por ordem de sorteio, será o vice de Napoleão Bernardes, Mário Hildebrandt. A entrevista terá início às 7h45, ao vivo pela Rádio Clube de Blumenau.

amauri-cadore c25094ae-7f16-4089-ba5f-bfe23863f400

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?