Rádio Clube De Blumenau Zoológico de Pomerode reabre ao público depois de quase 3 meses fechado devido ao decreto estadual ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 29 de outubro de 2020 -

Zoológico de Pomerode reabre ao público depois de quase 3 meses fechado devido ao decreto estadual

Depois de mais de 80 dias sem poder atender o público, o Zoológico de Pomerode reabriu as portas nesta quinta-feira, dia 11, com 129 visitantes. O Ministério Público da Comarca de Pomerode havia vistoriado os espaços e autorizou a reabertura, entendendo que as medidas de segurança foram bem implementadas. O parque tem mais de mil animais de 234 espécies diferentes.

Segundo, Maurício Bruns, Diretor do Zoológico, algumas áreas estarão restritas para evitar aglomeração de pessoas, mas a grande parte do Zoo tem área livre e espaçosa para que todos os visitantes possam aproveitar os animais sem correrem risco de contaminação.

O Zoo Pomerode funciona todos os dias das 9h às 17h. Ele é mantido pela Fundação Hermann Weege, que é sem fins lucrativos. O valor da venda de ingressos é totalmente revertido para manutenção do espaço. A administração do Zoo em breve disponibilizará a venda de ingressos online. Até o momento o valor dos ingressos não foi alterado.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?