Sexta-feira, 17 de novembro de 2017 -

Filme italiano é a atração do CineArte desta segunda-feira, dia 12

Compartilhe

A Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) e o Serviço Social do Comércio (Sesc) reabrem as portas do CineArte nesta segunda-feira, dia 12, às 19h, para mais uma sessão. O filme A Grande Beleza (La grande bellezza) promete esquentar a temperatura com belas imagens em tom de comédia e drama. Esta produção de 2013 tem na direção Paolo Sorrentino. A exibição no Cine Teatro Edith Gaertner é para a faixa etária indicativa acima de 14 anos e a entrada é franca.

O jornalista Jep Gambardella fez parte da suntuosa vida noturna de Roma desde os seus 26 anos, quando se transformou em figura carimbada nos círculos literários e sociais. Não queria ser um mundano, mas o rei dos mundanos. Ao completar 65 anos, ele faz uma análise de sua vida, e permite ao expectador participar de um belo passeio turístico por esta importante cidade italiana.

Saiba mais
Dia 12 de junho
A Grande Beleza (2013)
Direção: Paolo Sorrentino
Elenco: Toni Servillo (Jep Gambardella), Carlo Verdone (Romano), Sabrina Ferilli (Ramona), Isabella Ferrari (Orietta), Vernon Dobtcheff (Arturo), Giorgio Pasotti (Stefano), Luca Marinelli (Andréa) e Galatea Ranzi (Stefania).
Gêneros: Comédia/Drama
Nacionalidades: Itália e França
Faixa etária: 14 anos
Duração: 2h21

19 de junho
O Lobo Atrás da Porta
Ano: 2013
Faixa etária: 16 anos
Duração: 1h41
Sinopse: Em uma delegacia, um homem, sua mulher e a amante dele são interrogados. Arrancados pacientemente pelo detetive, um após o outro, seus depoimentos vão tecendo uma trama de amor passional, obsessão e mentiras que levará a um final inesperado.

26 de junho
Uma Lição de Vida
Ano: 2010
Faixa etária: 14 anos
Duração: 1h45
Sinopse: Uma emocionante narrativa de superação baseada em uma história real. Um africano de 84 anos luta para receber educação básica e se alfabetizar. Ele é admitido em uma escola de pré-escolares e, entre crianças de seis anos e um professor dedicado, ultrapassa os limites de um passado colonial e violento.

Local: Fundação Cultural de Blumenau (Rua XV de Novembro, 161, Centro)
Horário: 19h
Entrada franca

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *