Rádio Clube De Blumenau ex-diretor do Cetil em Blumenau Sergio Correa morre aos 75 anos ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 05 de julho de 2020 -

ex-diretor do Cetil em Blumenau Sergio Correa morre aos 75 anos

Morreu na tarde desta segunda-feira (11), aos 75 anos, o engenheiro Sergio Correa, ex-governador do Distrito 4650 do Rotary Club e um dos antigos diretores do Centro Eletrônico da Indústria Têxtil (Cetil), sociedade criada no final da década de 1960 para processar dados de empresas do ramo e que acabou dando origem ao polo de informática de Blumenau. Correa já estava com a saúde debilitada por causa de um Alzheimer.

Ele estava hospitalizado e não resistiu a complicações provocadas por uma bactéria na corrente sanguínea. O corpo será cremado e a despedida ocorre entre às 8h e o meio-dia desta terça (12) no Crematório Neuhaus (antigo Vaticano), na BR-470. Em nota, o Rotary Hermann Blumenau, do qual Correa era sócio-honorário, informou que a cerimônia seguirá determinações do protocolo de prevenção à Covid-19, com limitação de presença de cinco pessoas por vez.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?