Rádio Clube De Blumenau Trânsito sofre novas alterações no entorno da Rua Humberto de Campos ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 -

Trânsito sofre novas alterações no entorno da Rua Humberto de Campos

Compartilhe

A partir desta quinta-feira, dia 12, os acessos à Rua Humberto de Campos pelas ruas Prof. Luís Schwartz será interrompido, e também na Minas Gerais  para quem quiser transitar com seu veículo na altura do Angeloni. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), as mudanças temporárias estão previstas no cronograma das obras de duplicação da Rua Humberto de Campos. As duas vias ficarão disponíveis em mão dupla.

Nesta sexta-feira, dia 13, será alterado o trânsito também na rótula em frente ao Parque Vila Germânica. O acesso sentido Rua Itapiranga/rótula, na Humberto de Campos será interditado. Quem vier da Rua João Pessoa e entra na Itapiranga sentido rótula, terá que descer pela Rua Alberto Stein.

A expectativa é de que, com boas condições climáticas e sem imprevistos, em até 90 dias o acesso dessas vias à Humberto de Campos volte à normalidade.

Situação das obras
A obra de duplicação da Rua Humberto de Campos encontra-se atualmente na etapa de implantação das galerias de concreto, que integrarão a nova rede de macrodrenagem. Ao todo, 570 anéis serão instalados ao longo da via.

O projeto contempla ainda o alargamento da rua, a implantação de novos passeios com acessibilidade, ciclovias, travessias de pedestres e cruzamentos semaforizados. Iniciados em agosto de 2017, os serviços estão orçados em mais de R$ 18 milhões e têm prazo de conclusão previsto para dois anos.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *