Rádio Clube De Blumenau Renal Vida promove ações alusivas ao Dia Mundial do Rim ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 20 de março de 2019 -

Renal Vida promove ações alusivas ao Dia Mundial do Rim

 

Em comemoração ao Dia Mundial do Rim (DMR), a Associação Renal Vida realizará ações de prevenção em seis cidades da região. Este ano, com o tema “Saúde dos Rins para todos”, o DMR se propõe a aumentar a conscientização sobre a alta e crescente presença de doenças renais em todo o mundo e a necessidade de estratégias para a prevenção e o gerenciamento de doenças renais.

Em Blumenau, a ação vai ocorrer nesta quinta-feira (14), das 16 às 21 horas, no Parque Ramiro Ruediger. No local, haverá equipes para aferição de pressão arterial, glicemia, medição do Índice de Massa Corpórea (IMC), além de informações nutricionais e orientação sobre saúde em geral.

Em Itajaí, a ação vai ocorrer será realizada no dia 14, quinta-feira, das 08 às 13 horas, na Praça Arno Bauer, no Centro da cidade. Serão realizadas orientações nutricionais e incentivo quanto à adoção do estilo de vida saudável, exame de glicemia e aferição de pressão arterial.

Em Rio do Sul, a ação também será realizada na quinta-feira (14), das 09 às 16hrs, no Calçadão Osny José Gonçalves, no Centro. No local haverá aferição de pressão arterial, exame de glicemia, orientações nutricionais e de prevenção a Doença Renal Crônica.

Já em Brusque, será realizada no dia 16, das 08 às 12hrs, na Praça Sesquicentenário, em frente a prefeitura da cidade. Serão realizadas orientações, exame de glicemia, aferição de pressão arterial e ÍMC.

Em Florianópolis, será no dia 22, das 9 às 16 horas, no TICEN. Na ação haverá orientações, exame de glicemia, aferição de pressão arterial, IMC e EXAME DE CREATININA.

A última ação em comemoração ao DMR será realizada em Indaial, no dia 30 de março, das 09 às 13 horas, na Escola Prof. Ursula Kruger, no bairro João Paulo II. No local a população também poderá contar com orientações, aferição de pressão arterial, exame de glicemia e IMC.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?