Rádio Clube De Blumenau Mudanças em linhas do transporte coletivo começam hoje em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 -

Mudanças em linhas do transporte coletivo começam hoje em Blumenau

 

A partir de hoje, dia 12 de março, as linhas 101 – Fidélis (circular), 603 – Tribess (circular), 706 – 25 de Agosto e 708 – Coripós sofrerão alterações. Por conta da baixa demanda de usuários nestas linhas e no sistema como um todo, houve a necessidade de aperfeiçoar o uso da frota. A medida foi discutida e deliberada na comissão especial da Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (Agir), criada para tratar do contrato de concessão e possíveis melhorias no transporte coletivo da cidade, e que é composta por integrantes da Agir, Prefeitura, Seterb, BluMob e Câmara de Vereadores.

De segunda a sexta-feira, a linha 101 – Fidélis terá um novo itinerário, indo e retornando ao bairro pela Rua Doutor Pedro Zimmermann. Com o novo trajeto, os usuários que fazem o embarque/desembarque na Rua 1º de Janeiro deverão utilizar a linha 111 – Santa Clara, que realizará o atendimento conforme horários programados. Para os passageiros que faziam o embarque/desembarque na Rua Fritz Koegler, a recomendação é que usem a linha 606 – Romário Badia. O atendimento aos usuários da linha 101 – Fidélis aos sábados, domingos e feriados também ocorrerá pela linha 111 – Santa Clara.

Já a linha 603 – Tribess, que no seu trajeto atual passa pelo viaduto da Dudalina (Rua Francisco Vahldieck), Rua das Bromélias até a Rua Hildo Kasulk, não retornará mais após chegar ao fim da Rua Hildo Kasulk. A linha continuará o seu percurso via Loteamento Morada do Sol, saindo na Rua Samuel Morse e acessando a Rua Hermann Tribess, para depois seguir o seu trajeto normal até o Terminal Fortaleza. Após o viaduto da Dudalina, os usuários da linha deverão fazer o embarque quando o ônibus estiver indo com destino ao antigo ponto final, para chegar ao Terminal Fortaleza.

A linha 706 – 25 de Agosto não irá mais circular. Os usuários desta linha terão como opção outras três linhas do sistema. Os passageiros da Rua 25 de Agosto poderão utilizar a linha 300 – Interbairros tanto para ir ao Terminal Aterro como ao Terminal Fortaleza e os passageiros da Rua Fritz Koegler poderão utilizar a 602 – Fritz Koegler para destino ao Terminal Fortaleza ou a linha 606 – Romário Badia como opção ao Terminal Aterro ou Terminal Fortaleza.

A linha 708 – Coripós será aglutinada ao trajeto da linha 904 – Lúcio Esteves, que terá alterações para atender toda a extensão da Rua Coripós.

Avisos das alterações dos itinerários estarão disponíveis nos ônibus e nas plataformas das linhas. Os usuários também poderão obter informações e tirar dúvidas sobre as mudanças pelo telefone 0800-008-0900 da BluMob. A BluMob também atualizará os dados no Google Maps e aplicativo Moovit.

Confira o novo trajeto das linhas:

Linha 101 – Fidélis (segunda a sexta): T. Aterro/Pedro Zimmermann/Guilherme Scharf/Hermann Lange/Guilherme Scharf/1º de Janeiro/BR-470/Pedro Zimmermann/T. Aterro. Variante Morro da Laguna: T. Aterro/Pedro Zimmermann/Guilherme Scharf/Hermann Lange/Morro da Laguna/Hermann Lange/Guilherme Scharf/1º de Janeiro/BR-470/Pedro Zimmermann/T. Aterro.
Clique AQUI e veja o novo horário da linha 101 –  Fidélis (segunda a sexta-feira)

Linha 111 – Santa Clara variante 1º de Janeiro (segunda a sexta): T. Aterro/Pedro Zimmermann/Guilherme Scharf/Wilhelm Alsleben/Godofredo Rangel/Luiz Gonzaga/Godofredo Rangel/Wilhelm Alsleben/Guilherme Scharf/1º de Janeiro/BR-470/1º de Janeiro/2 de Setembro/T. Aterro.

Linha 111 – Santa Clara (sábados, domingos e feriados) variantes Fidélis e Morro da Laguna: T. Aterro/Pedro Zimmermann/Guilherme Scharf/Wilhelm Alsleben/Godofredo Rangel/Luiz Gonzaga/Godofredo Rangel/Wilhelm Alsleben/Guilherme Scharf/Hermann Lange/Morro da Laguna/Hermann Lange/Guilherme Scharf/Wilhelm Alsleben/Godofredo Rangel/Luiz Gonzaga/Wilhelm Alsleben/Guilherme Scharf/1º de Janeiro/BR-470/Pedro Zimmermann/T. Aterro.
Clique AQUI e veja o novo horário da linha 111 – Santa Clara

Linha 603 – Tribess: T. Fortaleza/Júlio Michel/Hermann Tribess/Francisco Vahldieck/Rua das Bromélias/Hildo Kasulke/Morada do Sol/Samuel Morse/Hermann Tribess/Júlio Michel/T. Fortaleza.
Clique AQUI e veja o novo horário da linha 603 – Tribess (segunda a sexta-feira)

Linha 904 – Lúcio Esteves: T. Proeb/Almirante Tamandaré/Benjamin Constant/Coripós/Nicolau Reiter/Norberto Seara Heusi/Benjamin Constant/Almirante Tamandaré/T. Proeb. Em determinados horários, a linha 904 fará o trajeto invertido, ou seja, T. Proeb/Almirante Tamandaré/Benjamin Constant/Norberto Seara Heusi/Nicolau Reiter/Coripós/Benjamin Constant/Almirante Tamandaré/T. Proeb.
Clique AQUI e veja o novo horário da linha 904 – Lúcio Esteves

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?