Rádio Clube De Blumenau Obras na Humberto de Campos mudam linhas do transporte coletivo ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 20 de junho de 2018 -

Obras na Humberto de Campos mudam linhas do transporte coletivo

 

A interdição do trecho da Rua Humberto de Campos, entre o Parque Vila Germânica e o Terminal da Proeb, a partir da próxima terça-feira, dia 16, muda também o trajeto de alguns ônibus do transporte coletivo de Blumenau.

Durante o período da obra, as linhas 30, 31, 32, 501, 707, 901, 902, 903 e 904 do transporte coletivo seguirão pela Praça do Estudante e Rua Almirante Tamandaré, no sentido Terminal Proeb/bairro.

Após acessar a Rua Almirante Tamandaré, as linhas 30, 31, 501, 707 e 901 entrarão na Rua Alberto Stein e depois percorrerão seus trajetos normais. Já as linhas 32, 902, 903 e 904 seguirão normalmente seus trajetos pela Rua Almirante Tamandaré.

Dois pontos de ônibus ficarão desativados durante a obra: o ponto em frente à Feira Livre, na Rua Humberto de Campos, e o ponto em frente à Fundação Municipal de Desportos, na Rua Alberto Stein

O ponto em frente ao Parque Ramiro Ruediger, na Rua Alberto Stein; o ponto posicionado na Rua Almirante Tamandaré, na esquina com a Rua Curitibanos; e o ponto próximo a Delegacia da Mulher, na Rua Humberto de Campos serão opções para embarque e desembarque.

No sentido bairro/Terminal Proeb as linhas não sofrerão alterações no trajeto e não terão pontos desativados durante a execução da obra.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?