Rádio Clube De Blumenau Colisão frontal na BR-470 em Ilhota deixa pelo menos quatro feridos ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 31 de outubro de 2020 -

Colisão frontal na BR-470 em Ilhota deixa pelo menos quatro feridos

Por volta das 23h desta quarta-feira, 11, o Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado pelos bombeiros voluntários de Ilhota para auxiliar uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-470, na região da Pedra de Amolar, bairro Margem Esquerda. No local os bombeiros constataram uma colisão frontal entre dois veículos, um Classe A, com placas de Blumenau, e um Corsa preto com placas de Tijucas.

Uma mulher de 30 anos que estava de carona no Classe A no banco da frente foi atendida imobilizada e o condutor do Corsa também foi atendido e levado para o Hospital de Gaspar pelos bombeiros de Ilhota. Já a guarnição dos bombeiros militares de Gaspar atenderam dois jovens que estavam de carona no Classe A, uma jovem de 25 anos e um rapaz de 24 anos.

Eles foram encaminhados com ferimentos pelo corpo e suspeita de fraturas, ao Hospital de Gaspar também. Outras pessoas que estavam nos veículos foram atendidas e liberadas no local. Deram apoio a esta ocorrência também os Bombeiros Voluntários de Navegantes.

ACIDENTE ILHOTA 1201

ACIDENTE ILHOTA 1201_2

ACIDENTE ILHOTA 1201_3

 

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook
Um comentário

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?