Rádio Clube De Blumenau Ônibus voltam a operar normalmente em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 18 de junho de 2018 -

Ônibus voltam a operar normalmente em Blumenau

 

Depois de um ato de protesto nesta manhã contra a PEC 55, antiga PEC 241, os trabalhadores do transporte coletivo voltaram a trabalhar  normalmente. A paralisação ocorreu das 8h30 às 10h.

Segue nota do Sindetranscol:

A PEC 55 – antiga PEC 241- implanta um novo teto para os gastos públicos, congela o limite dos gastos por 20 anos. É o desmantelamento do serviço público. Educação, saúde e assistência social serão os mais atingidos.

Reforma Trabalhista – Visa a destruição da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e de direitos trabalhistas históricos, como o décimo terceiro, um terço de férias, flexibilização da jornada e de salários, prevalência do negociado sobre o legislado, regulamentação da terceirização sem restrições e redução de jornada de trabalho com redução de salários.

Reforma da Previdência – Institui a idade mínima de 65 anos para homens e mulheres se aposentarem (e para os 70 anos de forma progressiva), o fim da paridade do reajuste do salário mínimo entre trabalhadores ativos e aposentados e o fim das aposentadorias especiais.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?