Rádio Clube De Blumenau Show da VoxxClub leva multidão ao Setor 2 do Parque Vila Germânica ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 04 de agosto de 2021 -

Show da VoxxClub leva multidão ao Setor 2 do Parque Vila Germânica

Uma das atrações mais aguardadas da 36ª edição da Oktoberfest subiu ao palco para delírio do público que marcou presença no Setor 2 do Parque Vila Germânica, na noite desta quinta-feira, dia 10. A VoxxClub, banda alemã que já caiu nas graças do público, elevou a animação dos visitantes no segundo dia da festa mais alemã das Américas.

Os principais hits da banda não poderiam faltar em sua apresentação tão aguardada pelo público, como Rock MI e Donnawedda, canção esta que marcou a abertura do show da VoxxClub. Desde a sua primeira exibição na cidade, no ano de 2016, a boy band move multidões para o Parque Vila Germânica. Caso da visitante Ana Paula Palmares , que veio de São Paulo pela primeira vez para curtir a Oktoberfest e conheceu a banda. A energia deste lugar é incrível e a banda cativa os visitantes e não deixa ninguém ficar parado, ressalta a turista.

Mas não são apenas os turistas que vêem a Oktoberfest para prestigiar a atração internacional. O blumenauense Renan Lopes, que já curtiu os hits da VoxxClub no ano passado, voltou para repetir a dose. O show deles é muito animado e fiz questão de vir prestigiar mais uma vez, afirma.

O show desta noite foi o primeiro das quatro apresentações que a banda alemã fará neste ano durante a Oktoberfest. A VoxxClub volta ao palco nesta sexta-feira às 01h15, no sábado às 22h30, fechando sua passagem por Blumenau na noite do domingo às 22h. Todas as quatros exibições ocorrem no Setor 2 do Parque Vila Germânica.
A noite teve outras atrações internacionais como as bandas alemãs Jungendblasorchester der Bergarbeiter Plessa e Nusslberg Baum, além de várias apresentações nacionais e regionais, mantendo a tradição germânica da festa.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?