Rádio Clube De Blumenau Blumenau está na lista de uma das 100 primeiras cidades do Brasil a receber recursos emergenciais para cultura ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 26 de setembro de 2020 -

Blumenau está na lista de uma das 100 primeiras cidades do Brasil a receber recursos emergenciais para cultura

A expectativa inicial é que os recursos da Lei Aldir Blanc, destinada à trabalhadores da cultura e manutenção de espaços culturais brasileiros durante o período de pandemia de Covid-19 sejam liberados ao município nesta sexta-feira (11). De acordo com o secretário municipal de Cultura de Blumenau, Rodrigo Ramos, oito cidades do Vale do Itajaí – incluindo Blumenau – estão entre as 100 primeiras a receberem o benefício.

Porém, mesmo que liberadas, ainda há alguns trâmites em esfera federal e estadual que estão em discussão para aplicação e garantia dos recursos aos artistas. Além disso, um site está sendo criado para aplicação correta dos recursos. Nele vão constar informações sobre a lei e benefício, cadastramento, opção de sugestões, além de um portal da transparência. Apenas após tudo isso pronto, deve iniciar a distribuição dos recursos.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?