Rádio Clube De Blumenau Alesc recebe mais um pedido de impeachment contra o governador ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 -

Alesc recebe mais um pedido de impeachment contra o governador

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina recebeu nesta segunda-feira (10) mais um pedido de impeachment contra o governador Carlos Moisés (PSL) e a vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido) por crime de responsabilidade. A solicitação foi feita por um grupo de 16 pessoas, entre advogados, um desembargador aposentado, profissionais liberais e empresários, informou a Alesc. Este é o sétimo pedido de impeachment por crime de responsabilidade recebido pelo legislativo catarinense contra Moisés.

As defesas do governador e da vice ainda não se manifestaram sobre o assunto. Nesta última representação, os autores dizem que foram cometidos crimes em três situações: na equiparação salarial dos procuradores do Estado com os procuradores da Assembleia — alvo de outro pedido de impeachment, suspenso pela Justiça; na tentativa da contratação do hospital de campanha de Itajaí, no Vale; e na aquisição dos 200 respiradores artificiais com pagamento antecipado de R$ 33 milhões.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?