Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 -

CDL orienta comércio de Blumenau ampliar horário de atendimento na véspera do Dia dos Pais

Compartilhe

Com o salário em mãos, muitos consumidores devem aproveitar o sábado, dia 12, para comprar o presente para os pais. Por isso, a CDL Blumenau está orientando os associados para que ampliem o horário de atendimento na véspera do Dia dos Pais, comemorado no domingo, 13. De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho, estabelecida pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau e o Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau (Sindilojas), aos sábados os estabelecimentos podem permanecer abertos até as 18h.

Segundo com presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, o Dia dos Pais está entre as melhores datas comemorativas para o comércio, por isso vale a pena ampliar horário de atendimento e aproveitar para vender mais.

Para incentivar os consumidores a comprar presentes nesse Dia dos Pais, a CDL Blumenau está promovendo a campanha Vamos Corujar Muito. A iniciativa valoriza o amor e o carinho entre pais e filhos. A ação é composta por materiais impressos e digitais, além de spots em rádios e outdoors.

 

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *