Rádio Clube De Blumenau CDL Blumenau apresenta campanha Dia do Homem ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 22 de agosto de 2019 -

CDL Blumenau apresenta campanha Dia do Homem

No próximo dia 15 de julho será celebrado, aqui no Brasil, o Dia do Homem. Apesar de ainda ser pouco lembrada e não ter uma repercussão tão grande quanto o Dia das Mulheres, a data também merece ser divulgada e comemorada. O Dia do Homem pode ser a ocasião ideal para homenagear alguém especial, seja o pai, avô, irmão, filho, tio, sobrinho, namorado ou marido. Expectativa para quem gosta de ser presenteado e ainda mais para os lojistas de Blumenau, que podem aproveitar o momento para alavancar as vendas.

E para ajudar nesta tarefa, a CDL Blumenau, com apoio da FCDL, está promovendo uma campanha com o objetivo de impulsionar as vendas no comércio da cidade. Com o tema: “Os homens mudaram. Mas ainda adoram receber presentes”, a campanha trata das mudanças que os homens vivem ao longo dos anos, mostrando que eles não seguem padrões, tem hábitos e manias tanto quanto as mulheres e que estão confortáveis dentro deste novo cenário. Uma forma de ressaltar as conquistas e a transformação do homem com o passar do tempo, e ao mesmo tempo, mostrar as diferentes possibilidades de homenagear o homem moderno.

De acordo com o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a campanha é uma forma de movimentar o comércio, principalmente com estímulo às compras nas lojas físicas, e cabe a cada lojista se preparar para a data. “A CDL está sempre apoiando o associado e promovendo ações para fomentar as vendas. Para isso, os associados à entidade estão recebendo materiais de apoio referentes à campanha”, afirma o presidente.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?