Rádio Clube De Blumenau Homem é torturado e encontrado no Encano do Norte em Indaial ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018 -

Homem é torturado e encontrado no Encano do Norte em Indaial

 

A Polícia Militar de Indaial atendeu uma ocorrência na madrugada desse último domingo, dia 10. A guarnição de plantão se deslocou até o bairro Encano do Norte pois um homem estaria muito ferido e amarrado na BR-470. No local os policiais se depararam com a vítima de mãos amarradas e com ferimento de arma de fogo.

O homem tinha lesões no rosto e no corpo, e estava bastante desorientado. Ele relatou aos policiais que foi rendido por vários criminosos encapuzados e foi levado até o local deserto. Ali ele foi agredido com chutes, socos e pauladas.

Segundo a vítima um dos agressores estaria armado com uma espingarda de chumbeira   e efetuou um disparo que atingiu seu rosto e ombro. Os agressores acabaram fugindo do local, e foi quando a vítima procurou por socorro.  O homem agredido foi atendido pelo SAMU e depois encaminhado ao hospital para atendimento médico. O caso já foi encaminhado para a Polícia Civil de Indaial.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?