Rádio Clube De Blumenau Sete Caixas é o filme do CineArte desta segunda em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 28 de novembro de 2020 -

Sete Caixas é o filme do CineArte desta segunda em Blumenau

sete caixas - filmeNesta segunda, 11, tem mais uma edição do CineArte, às 19h30, no Cine Teatro Edith Gaertner, da Fundação Cultural de Blumenau (Rua XV de Novembro, 161, Centro). Será exibido o filme 7 Caixas, com direção de Juan Carlos Maneglia e Tana Schembori. Junte sua família e amigos e venha se divertir com mais esta atração cultural da cidade. Entrada franca.

No filme paraguaio, o carreteiro Victor passa as horas vagas imaginando uma vida de fama e admirando a televisão da loja de DVD’s do mercado. O jovem enfrenta um mundo competitivo e precisa batalhar para conseguir os seus pequenos trabalhos, carregando as compras dos clientes. Certo dia, ele recebe uma proposta diferente: carregar sete caixas, com um conteúdo desconhecido, para ganhar uma nota rasgada de cem dólares.

Saiba mais

Dia 11 de abril

7 Caixas (Direção: Juan Carlos Maneglia e Tana Schembori, 2012, legendado, 100min., 14 anos)

18 de abril

Lulu, nua e crua (Direção: Sólveig Anspach, 2014, legendado, 87min., 14 anos)

Sinopse: Após uma entrevista de emprego mal sucedida, Lulu (Karin Viard) decide não voltar para casa, deixando o marido e os filhos a sua espera. Ela não tem nada planejado e se dá alguns dias de liberdade, aproveitando plenamente o que vier. Neste caminho, ela acaba encontrando pessoas que também estão na beira do mundo e alguém que perdeu de vista há muito tempo: ela mesma.

25 de abril

The Lunchbox (Direção: Ritesh Batra, 2013, 104min., 12 anos)

Sinops: O Mumbai Dabbawallahs é um serviço de entrega de comida bastante conhecido em Mumbai, na Índia. Um dia, um erro na entrega faz com que uma pacata dona de casa conheça um homem que está na fase final de sua vida. Juntos eles criam um mundo de fantasia a partir de mensagens trocadas através das embalagens usadas pelo Mumbai Dabbawallahs.

Local: Cine Teatro Edith Gaertner, Fundação Cultural de Blumenau (Rua XV de Novembro, 161, Centro)

Horário: 19h30min

Entrada franca

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?