Rádio Clube De Blumenau Gaspar registra suspeita de abuso infantil em escola ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 -

Gaspar registra suspeita de abuso infantil em escola

 

Na ultima sexta-feira em Gaspar um profissional de educação se tornou suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 3 anos, o flagra teria sido feito por um funcionário da instituição de educação durante o horário vespertino, que denuncia o profissional de acariciar as partes intimas da criança.

Os pais da criança foram chamados até a instituição, assim como a polícia fez um boletim de ocorrência e iniciou as investigações para verificar se a denuncia é verdadeira.

Na manhã desta segunda-feira pais de crianças e moradores da região onde fica a escola protestaram pedindo a investigação e que suspeito fosse preso.  Representantes da Secretaria de Educação de Gaspar foram até o local, sendo que a Prefeitura de Gaspar informou, por meio de nota oficial, que “a secretaria de Educação está acompanhando a família e oferecendo todos os serviços de acompanhamento emocional”. O auxiliar de professor vai ser investigado em um processo administrativo.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?