Rádio Clube De Blumenau Duas crianças são vítimas de estupro em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 -

Duas crianças são vítimas de estupro em Blumenau

 

estupro - suspeitos - 10-02-2017Na noite desta sexta-feira,10, dois homens foram presos após denúncias de que eles teriam estuprado duas meninas de 4 anos em Blumenau.

O primeiro caso ocorreu por volta das 19h30 no Bairro Vila Nova. De acordo com a mãe da vítima, sua filha voltou da casa de sua vó sem calcinha e apresentando um comportamento estranho, e ao ser questionada, relatou que o companheiro de sua vó, A.L (26 anos), teria a abusado sexualmente e a ameaçado para não contar aos familiares. O homem foi detido por vizinhos até a chegada da Polícia Militar e foi preso em flagrante. Ele confessou em interrogatório ter passado a mão na criança.

A segunda ocorrência aconteceu no Bairro Fortaleza, por volta das 20h45. Da mesma forma, a mãe da menina percebeu a agitação da filha durante o banho e, após questioná-la, a menina contou que um vizinho, identificado como J.D. (41 anos), a havia atacado quando ela foi brincar com o cachorro da casa dele. O suspeito também foi preso em flagrante e, embora negue a autoria dos fatos, J. já possui passagem policial por crime semelhante, ocorrido em 2013, oportunidade em que ofereceu R$ 5,00 a uma criança de 7 anos para fotografá-la nua.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, crime sujeito a uma pena de 8 a 15 anos de reclusão.

suspeitos de estupro - 10-02-2017
Foto: PC / Divulgação
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook
Um comentário

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?