Rádio Clube De Blumenau Polícia Civil investiga pagamento de horas extras no Samae de Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 17 de janeiro de 2021 -

Polícia Civil investiga pagamento de horas extras no Samae de Blumenau

Na manhã desta quinta-feira a Polícia Civil realizou em Blumenau a operação Soldo Inflado, que investiga pagamentos irregulares de horas extras a funcionários do Samae de Blumenau. Ao todo foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nos endereços dos suspeitos de envolvimento no esquema.

Segundo o delegado Lucas de Almeida, coordenador da Delegacia Especializada no Combate à Corrupção de Blumenau durante a operação foram encontrados R$ 202 mil em dinheiro vivo na casa de um dos suspeitos.

A investigação parte da possibilidade de que servidores teriam recebido horas extras e de sobreaviso nos meses da pandemia, em um período em que, em geral, parte dos trabalhadores estavam em home office. Conforme o delegado Lucas de Almeida, a suspeita é que parte dos valores servia para subsidiar a campanha política de um ex-diretor da autarquia durante as eleições 2020.

A ação teve apoio de policiais de Gaspar e da Deic.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?