Segunda-feira, 20 de novembro de 2017 -

Morre atriz e humorista Márcia Cabrita, aos 53 anos

Compartilhe

O humor brasileiro perde mais uma estrela nesta sexta-feira, dia 10 de novembro. Márcia Cabrita morreu aos 53 anos. A atriz carioca, que participou do humorístico “Sai de baixo”, se afastou da novela “Novo Mundo” há três meses para cuidar da saúde.

Márcia sofria de câncer no ovário. Ela foi diagnosticada com a doença em março de 2010 e, como parte do tratamento, havia retirado os ovários e o útero.

Escalada para “Novo mundo”, última novela das 18h da TV Globo, Márcia chegou a ser substituída por Vivianne Pasmanter. A direção preferiu poupá-la de muitas gravações externas por causa de sua saúde. Há uma semana, foi anunciado que a humorista teria outro papel a partir do capítulo 60.

A última novela de Márcia na Globo foi “Morde & assopra”, em 2011. Nos últimos anos, a atriz participou de humorísticos do Multishow, como “Vai que cola” e “Treme, treme”.

Irreverente, a atriz publicava posts irreverentes em suas redes sociais. Em 2015, escreveu: “Cada vez que um famosão da TV diz que ‘o bichinho do teatro me mordeu’, nasce uma espinha interna no nariz de algum diretor de teatro mundo afora.”

Márcia deixa Manuela, filha de 16 anos.

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *