Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 -

Terça-feira tem tempo instável e sensação de abafamento em SC

Compartilhe

Na maioria das cidades, as máximas variam entre 25 e 29ºC.

Santa Catarina continua com tempo instável nesta terça-feira (10). Apesar da instabilidade, as temperaturas sobem ao longo do dia e deixam uma tarde abafada na maior parte das cidades.

“A previsão é de um dia de muitas nuvens que permitem algumas aberturas, mas mantém a chuva em momentos do dia. Quanto mais para a tarde, maior a quantidade de cidades com chuva”, afirma o meteorologista Leandro Puchalski.

Na maioria das cidades, as máximas variam entre 25 e 29ºC. Já na Serra e no Sul, os termômetros chegam aos 22ºC.

Quarta-feira

A quarta (11) tem previsão de muitas nuvens, aberturas de sol e chance de chuva nos extremos do dia, na madrugada/manhã e na noite para quinta (12).

As cidades próximas ao Rio Grande do Sul têm chance de chuva a qualquer hora, com volumes elevados. Isoladamente podem ocorrer temporais com vento e até granizo, mas poucas áreas.

As temperaturas sobem ao longo do dia trazendo um período quente em muitas cidades.

Previsão do tempo para Blumenau

Um cavado (área alongada de baixa pressão) deixa o tempo instável em Blumenau com condição para pancadas de chuva ocasionais, especialmente entre o fim da manhã e à tarde. Temperatura máxima entre 26 a 28ºC com sensação de ar abafado. Ventos fracos a moderados de noroeste a sudeste.

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *