Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 -

Prefeito de Indaial sanciona reforma administrativa

Compartilhe

O prefeito de Indaial, André Moser, sanciona nesta segunda-feira, 9, a lei que dispõe sobre a nova estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal, revogando a Lei Complementar nº 83/2008. Com a reforma administrativa serão desonerados gastos com pessoal em aproximadamente R$2,2 milhões até o fim da gestão em 2020. Além disso, estarão disponíveis na nova estrutura 103 cargos comissionados, 14 a menos do que na anterior.

 

Atendendo às recomendações do Ministério Público e do Tribunal de Contas, uma das novidades é que na nova lei todos os cargos possuem as suas atribuições, algo que antes não existia.

 

Através da reforma também foram alteradas a nomenclatura de algumas secretarias. A Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente passa a se chamar Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente. A partir dessa terça-feira, 10, o então vereador Jonas Luiz de Lima irá assumir a pasta.

 

Já a Secretaria de Planejamento e Habitação mudou para Secretaria Municipal de Planejamento e estará sob o comando de Fabiano dos Santos a partir de terça.

 

A Secretaria de Assistência Social mudou para Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e permanece sob a gestão de Katiuscia Harbs.

 

O atual secretário de Educação, Ozinil Martins de Souza, também acumulará interinamente a função de diretor-executivo da Fundação Indaialense de Cultura.

 

Com essa reforma administrativa estamos modernizando a gestão pública e iremos trabalhar com uma estrutura compatível com as necessidades atuais do Executivo Municipal”, salienta o prefeito André Moser.

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *